Um Imparcial View of Carlos Eduardo Veiga Petrobras



As perguntas foram aumentando e aquela tensão pareceu uma eternidade pra mim. Respondi tudo calmamente, sem gaguejar!

Amplamente nervoso e usando este inglês malemá, entendi que a pergunta referia-se, a se eu estava me bancando, por causa da idade, nãeste sei porque o "by myself" me soou isso. Minha resposta? "Yes". Ele deu 1 tapa no balcão, um suspiro e me falou: "Your entry will be denied". Gelei, fiquei nenhumas reaçãeste e pensei este mesmo que a Monique: "Necessário ficar calmo e pensar certo". Em 10 segundos respondi: "Desculpa, contudo este qual fiz de errado?" Ele me perguntou de moderno: "Are you by yourself" e eu perguntei o de que ele quer dizer com aquilo, qual o inglês não era Porreiro e de que eu estava 1 pouco cansado… E ele: "Are you lonely?", "Não"-respondi. "Porque acabou por me dizer sim? Tenho informações de que você está usando mais vizinhos",falou bravo. Comecei a explicar, gaguejando o de que eu tinha entendido e pra tentar aumentar a qualidade as coisas, soltei: "Me desculpe, sou errado por nãeste deter entendido o sr e do não deter o ticket, porém porque o sr nãeste consulta o voo usando a Cia Aerea?

4 vezes pra NYC, as 4 vezes fui pra temida salinha…hahahaha…contudo todas as vezes recebi este natural-vindo aos EUA. Nunca soube ao certo este pq disso.

Na primeira vez que fui pros EUA (2012) fui parado tb…sera qual era através minha descendencia arabe, acabei na salinha e depois por muitas perguntas me liberaram, as perguntas são as mesmas por sempre, este cara so levou fé depois do mostrar o dinheiro e os cartões do credito.

– Possua, na ponta da língua, as respostas de modo a tudo este qual os agentes perguntarem e nãeste responda mais do qual este necessário;

Karla, acabei do voltar da Alemanha (19/04) utilizando mulher e filho e o oficial me perguntou este motivo da viagem, a quantia em dinheiro em espécia e identicamente conjuntamente pediu o ticket do volta. óptima Viagem!!! Gillian

Fui barrada na terceira vez qual entrava usando ele e no fim da entrevista os agentes me “sugeriram” que tirasse 1 visto de modo a entrar na próxima vez…

Minha experiência pessoal foi de ter sido bem veja este site aceito as duas primeiras mais informações aqui vezes de que entrei e ter sido barrado nas outras 4 de que tentei entrar ou executar conexão de modo a outro local. Em todas as vezes fui natural tratado. Até mesmo na primeira vez, em NY, fui levado para a sala qual estava cheia. Todos aguardavam calmamente este atendimento até qual um homem (usando traçESTES e sotaque do Oriente Mfoidio) ficou revoltado de deter sido barrado e começou a reclamar qual iria passar mal como sofria do coraçãeste. ESTES oficiais se dispuseram a Escavar a bagagem dele de modo a qual ele pegasse este remé especialmentedio ou a receita mé especialmentedica e ofereceram mostrar os paramédicos.

Maneiro saber de que nãeste precisa ser rico pra ter cartão platinum sei lá o quê! Irei pedir 1 por sua vez precisamente. Derivado do os EUA, há dezenas de outros países pelo mundo que não colocam restrições à minha entrada. Dou prioridade a eles! Camila Rodrigues

Ano passado quando entrei por Frankfurt fui recebido por dois agentes jovens, natural alemães chucrute (loiros de olhos azuis), e bem arrogantes.

Eu tive o precisamente problema. Meu passaporte foi mal carimbado em Lisboa e eu tive problemas de modo a entrar na Suiça. O pior é qual eu comecei a conversar utilizando este oficial do imigração suiçeste em francês, porém vi qual o negócio tava ficando feio e quis Discutir em inglês contudo o fdp queria que eu continuasse falando francês.

Fui em novembro com um AMIGO, minha e sua entrada era no aeroporto do Atlanta, e fomos juntos ao guichê e nãeste tivemos problemas. O amigo não fala inglês, e tais como conservacontinuademoraestacaestacionaestaficafixa jazepararpermanecequedavamos viajando juntos isso acaba facilitando este manejorefregatráfego dos oficiais.

Jean, nãeste é pessoal a vc ou a qualquer outro cá. Saiba como algué especialmentem já disse cá, gosto é gosto e opiniãeste cada um possui a partir do suas experiências pessoais. Acho qual gostar ou não gostar de algo nãeste é razão para ofensas pessoais. Acho de que muitos tem razãeste do reclamar dos EUA como uma parte do povo realmente se acha superior aos outros povos (e não só do País do futebol), tais como nós mesmos !

acha 1 absurdo este deboche deles, acha um absurdo eles se acharem tãeste superiores, mas pretende voltar… quer dizer… Maria Lucia

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *