Considerações Saber Sobre festa

Yasmim Silva disse: 04/07/2017 às 16:10 Oi Amy, minha festa será pelo começeste do ano de que vem e minha mãe já quer começar a organizar tudo. Gostaria do saber se as cores preto e natural ficariam legal utilizando este tema balada? Estava vendo algumas fotos DE decorações e achei que Vive algo meio “desproporcional” a decoração da festa preto e natural já de que o tema seria balada, este qual vc acha?

*OBS: Meninas! Este nosso ponto é MUITO importante por isso marque a data da festa usando a maior antecedência possível! Se você conseguir faça isso utilizando pelos menos 2 anos por antecedência, Assim sendo você não corre tanto o perigo por nãeste ter a sua data disponível pelo buffet escolhido. Então meninas fiquem atentas quanto previamente marcar melhor!

Se tentar fazer desta FORMATO, utilizando certeza as pessoas irão gostar! AE outra coisa, você está colocando todo o seu carinho nesta festa, as pessoas irãeste sentir isso!

!! porém começa a organizar utilizando 1 ano mais ou menos por antecedência, parece bastante confiado contudo nãeste é, a festa do 15 é meio diferente DE outras em muitas questões, espero de que curta tua festa, beijos!

Pensei em fazer menus e deixar em cima da mesa e igualmente a iluminação cênica . E no POR DIA? Vou para este salão me arrumar, mas sou amplamente ansiosa ! Como relaxar? Dê dicas Derivado do isso, super obrigado AMy !

Tags : acesabaladabalada neonbrilhantebrilhofestafesta balada neonfesta fluorescentefesta neonfluorescenteglowneonshine

Faço 15 anos em outubro e já comecei a pensar no Genero de festa que eu irei querer. Já pensei em viajar, realizar festa em casa, realizar festão pelo salão… porém ainda nãeste tomei nenhuma decisão.

façeste 15 anos em novembro desse ano , falta dez meses e ainda não fizemos nada , será de que vai dá tempo até novembro por organizar a festa?

A decoraçãeste você Têm a possibilidade de começar pois levará 1 certo tempo até definir tais como realmente deseja, contudo lembrancinhas e convites Pode vir a Pesquisar utilizando um seis meses antes da data da festa! Constate este post que tem mais este menos o tempo para cada item:

Uma tia-avó minha falou que irá me lançar o salão do presente, onde ela sempre faz o aniversário Destes netos dela!! Eu devo aceita-lo??

Estou ajudando minha prima a organizar a festa por 15anos dela, estamos perdidas na ordem Destes acontecimentos. Se é feito entrada Destes pais e eles ficam recepcionando certos convidados ou já ficam direto la recepcionando?

Quanto à luz negra irá depender do tamanho do seu espaço, este espaço onde será a balada. Quando for comprar pergunte ao vendedor ou a algum dj. Infelizmente não tenho dj de modo a indicar. Os vestidos podem possibilitar ser qualquer cor, a partir de que sejam neons!

Juuh disse: 04/09/2015 às 17:31 Queria mt tua ajuda , falta somente 9 meses para minha festa de que na minha cabeça é pouco tempo rsrs….. Porém tem mts coisas pra resolver ainda , Eu não sei onde compro iténs neon pq o tema vai ser neon , e tmbm aqueles sofas , puff até , de que sejam brancos ou uma cor parecida mas nn mt caro de modo a que eu possa remunerar , Só que a parte onde todos irãeste se divertir a qual vai ter as músicas a valsa veja Nossos caras maluca será decorada utilizando acessórios neon , luzes e o outro lado da festa de que vai ser onde todos irão comer qual não será neon , pensei ja qual este salãeste que eu pretendo ver possui mts coisas nãeste irei gastar mt nesta Parcela , Este lado onde eles irão comer será Ainda mais neutro , pensei em por Baloes entre este salão onde irão comer e onde irãeste dançar de que pelo caso serão baloes neon Só qual nãeste sei onde compro esses acess´rios , e espero que não sejam mt caros , Gostariia mtt da tua ajuda

Necessário saber 1 pouco mais Acerca o seu visual de modo a poder sugerir um tema. Espero sua resposta! Bjinhos

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *